quarta-feira, 9 de março de 2016

Veja a cara que você faz quando assiste à televisão


Essa é a nova mania da internet. Enquanto assistem a uma série na tv, telespectadores, na maioria adolescentes, vão registrando as suas reações às cenas do episódio. Esse é o mundo do "The 100 reactions".



Veja esses vídeos de alguns usuários que, coincidência ou não, assistiram aos mesmos trechos de uma série americana, que mostra duas garotas se beijando na cama e depois uma delas sendo baleada por um invasor.



Tudo começou provavelmente em 2012 em uma ação promocional do próprio You Tube em que o site pretendia relembrar "os momentos mais populares em sua rede". No caso, naquele ano, foram feitas algumas paródias com clipes mais vistos do período.



Nos anos posteriores, a rede social de vídeos começou a convidar os produtores de conteúdo que mais se destacaram para eles mesmos comentarem os vídeos mais bombados do ano. E assim foi criada a série "YouTubers React".



Agora quem toma à frente são os usuários comuns, que gravam suas próprias "caretas" enquanto assistem à tv. É quase uma catarse coletiva. Eles têm as mais diversas reações diante da tv. Mas, cá pra nós: quem já não reagiu dessa forma na frente da telinha?

Veja alguns mais alguns exemplos abaixo:









Nenhum comentário: