sábado, 12 de março de 2016

Site dá dicas de shows de "esquenta" e "after party" do Lollapalooza

O aplicativo do TripAdvisor® é uma ferramenta indispensável para quem vai estar em São Paulo entre os dias 12 e 13 de março para o Lollapalooza.
Com o aplicativo, paulistanos e visitantes poderão saber mais sobre restaurantes, baladas e atrações ideais na capital paulista para o esquenta ou mesmo para esticar a festa depois dos shows.


Entre os endereços bem recomendados por usuários do TripAdvisor® para o esquenta1 estão os bares Tchê Café (zona sul), Bar do Luiz Fernandes (zona norte) Quintal da Mooca (zona leste), Cacilda Bar e Restaurante (zona oeste) e Bar Brahma (centro).

Para quem estiver afim de matar a fome², alguns dos lugares mais bacanas, segundo as avaliações da comunidade do TripAdvisor®, são a Temakeria Paulista (zona leste), Sainte Marie Gastronomia (zona oeste), Gopala Hari (centro), Kinoshita (zona sul) e Mocotó (zona norte).

Se a proposta for esticar a balada, também não faltam opções3: Skye Bar & Restaurante, (zona sul), Café Piu Piu (centro), O Velhão (zona norte), The Week (zona oeste) e Stones Music Bar (zona leste) estão entre as casas preferidas dos usuários do TripAdvisor® na cidade com a cena noturna mais agitada do Brasil.

“Os turistas e mesmo quem é de São Paulo podem descobrir as melhores pedidas da cidade consultando as avaliações dos nossos usuários no aplicativo do TripAdvisor”, explica Claudia Martinelli, porta-voz do TripAdvisor no Brasil. “É uma ferramenta muito útil, não só para quem vai ao festival, mas também para quem quer reservar hotéis, atrações e restaurantes, e encontrar o melhor da vida noturna a qualquer momento, em São Paulo e outras cidades em todo o mundo”.

No aplicativo do TripAdvisor, que já soma 290 milhões de downloads, é possível salvar todo o conteúdo referente a São Paulo, incluindo o mapa da cidade, fotos de viajantes e avaliações de hotéis, restaurantes e atrações, permitindo o acesso off-line às informações, sem a necessidade de uso do pacote de dados do celular. 

A ferramenta “Perto de mim agora”, disponível no aplicativo para todos os dispositivos móveis, usa a geolocalização para indicar o que há de melhor nos arredores do local onde o usuário se encontra. O aplicativo está disponível na Apple Store, na Google Play e no Windows Store.

Nenhum comentário: