quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Kid Vinil e Magazine são o destaque do Metrópolis desta quinta

Sucesso na década de 80, a banda está de volta à ativa com sua formação original e fala sobre show que realiza na capital paulista neste final de semana. O programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura (Foto: Divulgação)

Uma das mais importantes bandas do rock brasileiro da década de 1980, o Magazine, liderado por Kid Vinil, está de volta à ativa. No "Metrópolis" desta quinta-feira (4/2), os integrantes da formação original dão detalhes do retorno à cena musical e falam do show que realizam domingo (7/2), em São Paulo. Apresentado por Cunha Jr., o programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura. 



Contando com Kid Vinil, no vocal; Lu Stoppa, no baixo; Trinkão, na bateria; Ted Gaz, na guitarra; Joel, no teclado, guitarra e efeitos; e Phillé Plug, na guitarra base, o Magazine começou sua trajetória em 1983, com o lançamento do compacto "Eu Sou Boy". O álbum vendeu mais de 70 mil cópias e impulsionou a banda à televisão, onde fez história com performances inusitadas nos principais programas musicais da época. 

No "Metrópolis", eles contam o que os motivou a reunir novamente os fundadores do grupo e falam dos próximos passos do Magazine. O show que a banda realiza neste domingo (7/2), no Sesc Interlagos, também é assunto da conversa. 

Publicidade:

Nenhum comentário: