18/01/2016

Radialista carioca reclama de filme "Star Wars - episódio 7"


Já dizia o velho poeta: toda unanimidade é burra. E é mesmo. Apesar de ter sido incensado pela crítica especializada como o melhor filme da série, há quem discorde que "Star Wars - Episódio 7 - O Despertar da Força" seja essa "Coca-Cola toda". 


O radialista e humorista carioca Hélio Júnior, do programa "Plantão de Notícias", da Rádio Globo, disse no último sábado que achou o filme uma coisa simplesmente ridícula e que sentiu enganado. Confira o áudio aí embaixo.






Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...