sábado, 16 de janeiro de 2016

Boate Love Story revive o melhor do flash back na festa “Skulaxo”

A nova festa marcará as noites de domingo na "casa de todas as casas"

A casa noturna Love Story, agora sob a direção de Milton Freitas, inicia o ano em grande estilo e preparou a festa “Skulaxo”, que entrará na programação da casa no próximo domingo (17), à partir das 22hs. A festa que acontecerá todos os domingos será marcada pelo som que terá o setlist recheado de antigos sucessos dos anos 80, música brasileira de qualidade, os hits do momento e muito mais.      



"Skulaxo" é uma referência de Milton à "Skulaxo Disco Club",  uma tradicional casa noturna que marcou a época e fez uma história de sucesso na Rua Augusta, no centro de São Paulo. Para homenagear seu pai, João Freitas, o famoso Tio João, que está há 45 anos na noite paulistana, e que após 24 anos à frente do Love Story, passou o comando ao filho no ano passado, pretende levar toda a essência que conquistou o público dos anos 70 e 80 para a casa de todas as casa e seu público.

Relembrando esse sucesso, traz para a grade programação a festa "Skulaxo" que promete ser o marco das festas em São Paulo com os melhores DJs e novas atrações, começando pelo próximo domingo.                 
Love Story
Festa Skulaxo        
17 de janeiro, a partir de 22h
R. Araújo, 232 - República, São Paulo     
www.compreingressos.com/lovestory

Nenhum comentário: