sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Programa "Senhor Brasil" recebe Lenine neste domingo

Lenine participa do programa "Senhor Brasil", da TV Cultura (Foto:Divulgação)
No programa "Sr. Brasil" deste domingo o apresentador Rolando Boldrin tira da gaveta uma emocionante apresentação do cantor Lenine.
Outro destaque da atração fica por conta da banda Céu de Lamparina, de São Luiz do Paraitinga, em São Paulo. O programa vai ao ar neste domingo às 10h, na TV Cultura. 

Vencedor de cinco edições do Grammy Latino e de nove prêmios da Música Brasileira, Lenine apresenta no programa as canções "Jack Soul Brasileiro" e "Martelo Bigorna'. As duas consagradas composições são assinadas pelo cantor recifense, que ocupa a trigésima oitava cadeira da Academia Pernambucana de Letras.

O programa também recebe o grupo Céu de Lamparina, criado com intuito de resgatar, preservar e divulgar as canções mais representativas que participaram, desde 1997, do tradicional "Festival de Música Junina de São Luiz do Paraitinga". Fazem parte de seu repertório músicas da antiga e da nova geração de compositores desse gênero.

Além disso, o programa conta com a participação da banda Céu de Lamparina, que resgata as músicas do tradicional Festival de Música   de São Luiz do Paraitinga (Foto: Divulgação)

Formada por Galvão Frade, Thar, Rafael Cabello, Nhô Frade, Mara Rúbia e Patrícia Guimarães, a banda mostra no palco do Sr. Brasil as canções Camisa de Flanela, de Galvão Frade e Paulo Ramalho, e Na Poeira da Viola, de Adriana Salas e Patrícia Guimarães. Ainda nesta edição, Rolando Boldrin relembra uma apresentação de 2009 com a cantora paraibana Socorro Lira.

Nenhum comentário: