sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Oficina de Alegria apresenta festa com Rodrigo Maranhão

Com o cantor Rodrigo Maranhão e 200 batuqueiros de São Paulo, o Bangalafumenga abre a temporada de festas até o carnaval de 2016 (Foto: Divulgação)
A Oficina de Alegria realiza a "Festa da Bangalegria", no Carioca Club, em Pinheiros, São Paulo, dia 6 de outubro, terça-feira.  
O evento irá reunir o que as já tradicionais festas da Oficina de Alegria tem de melhor, com os músicos do Bangalafumenga carioca Rodrigo Maranhão (vocalista) e Thiago di Sabbato (guitarra). 

Para acompanhar a dupla, a bateria será formada por 200 batuqueiros de São Paulo que compõe a Oficina de Percussão do Bangalafumenga, com regência de Carlos Santanna, conhecido como Mestre Negão da Serrinha, além do compositor e cantor Hamilton Fofão, no cavaquinho e voz. Para completar a banda, Gustavo Souza no trompete, Edy no Trombone e o percussionista Dalua, reforçam o suingue.

No repertório da festa estão composições consagradas de Caetano Veloso, Jorge Ben Jor, Criolo, Seu Jorge, entre outros, com arranjos especiais para a ocasião. A cada show, músicas que são trabalhadas ao longo do ano nas oficinas, são acrescentadas ao repertório. Na Festa da Bangalegria, composições como Reza Forte (Fofão), A Primeira Vista (Chico César), Avisa Lá (Roque Carvalho), Esplendor e Glória (Rodrigo Maranhão) e A Lenda das Sereias (Vicente Mattos, Dinoel Sampaio e Arlindo Vellos).

A Festa da Bangalegria vem para abrir a temporada de alegria, boa música e ótimas festas, que se estenderá até o Carnaval de 2016. Para colorir a noite e já ir aquecendo o ritmo carnavalesco, a Oficina de Alegria e o Bangafulemenga convidam a todos para irem fantasiados ou com roupas bem coloridas.

Sobre a Oficina de Alegria:


Nenhum comentário: