segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Lellezinha lança na web videoclipe do hit "Sou Poderosa"

Projeto faz parte da campanha de marca de xampus (Foto: Divulgação)
Lellezinha, a "musa do passinho", acaba de lançar o novo hit "Sou Poderosa", que ganha um videoclipe inédito.

Estrelado pela própria cantora e por Lucy Ramos, o projeto foi produzido pela marca de xampus Garnier Fructis, em parceria com a Music2 Produções, e será lançado com exclusividade pela plataforma Vevo no Brasil. A música já estreou na Região Nordeste e está disponível para download no hotsite - www.cachospoderosos.com.br

A ação, que celebra o poder e a beleza das mulheres cacheadas, faz parte da campanha da linha Cachos Poderosos, que é estrelada pelas brasileiras e cacheadas Lellêzinha, Lucy Ramos e Marina Nery.

O projeto já vem movimento a internet desde junho, quando em um evento em São Paulo a marca divulgou um vídeo de suas porta-vozes falando sobre como se sentem com seus cabelos cacheados e o quanto eles são importantes para representar suas identidades.  

O sucesso do vídeo – que tem mais de 2 milhões de views – levou a marca a criar novas ações e convidar os consumidores a participarem de um grande movimento de valorização dos cachos.

Com isso, em julho, Fructis convidou Lellêzinha e Lucy para lançar a "Batalha do Cachinho" nas redes sociais, desafiando as consumidoras a postarem vídeos com seus cachos em movimento e mostrar que, mesmo assim, eles continuam lindos e definidos.

Com a grande adesão à "Batalha dos Cachinhos" nas redes sociais, a marca decidiu criar uma versão do vídeo com a participação de consumidoras reais balançando seus cachos, que será lançada com exclusividade junto com o videoclipe na Vevo.

Nenhum comentário: