sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Abrinq promove "Dia de Brincar" no Parque do Carmo

Inspirado pelo direito de brincar, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, o evento acontece no Dia da Criança (Foto:Divulgação)
Não vão faltar brincadeiras no evento que a Fundação Abrinq organizou para celebrar o Dia da Criança.

É o Dia de Brincar, iniciativa de caráter comunitário que acontecerá no dia 12 de outubro, no Parque do Carmo, Zona Leste de São Paulo. Com entrada gratuita e uma programação de atividades que vai das 9h às 15, e evento contará com seis tendas e oficinas.

O objetivo das atividades é estimular a brincadeira e o aprendizado, abordando de forma lúdica temas relacionados à Educação, Saúde e Proteção – que representam os três eixos que norteiam atuação da Fundação Abrinq voltada à defesa e à garantia de direitos que garantam um desenvolvimento pleno na infância e na adolescência.

Toda a equipe que oferecerá as oficinas e que trabalhará na realização do evento será formada por voluntários. Além disso, quatro organizações sociais – que integram a Rede Nossas Crianças da Fundação Abrinq - participarão da programação com apresentações artísticas de capoeira e maculelê, frevo, dança de rua e danças típicas do Nordeste.

Dia de Brincar com a Fundação Abrinq
12 de outubro de 2015 – Das 9h às 15h
Parque do Carmo, na zona leste de São Paulo (Itaquera) Evento gratuito 

Nenhum comentário: