sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Demi Lovato promove "super pocket show" no Brasil

Cantora pop faz show único e intimista para convidados e fãs em São Paulo (Foto: Divulgação)
Dona do single que mais tocou no verão norte-americano deste ano – “Cool For The Summer” – Demi Lovato desembarca no Brasil em outubro, logo após o lançamento oficial de seu quinto álbum “Confident”.
O motivo? Um super pocket show promovido pela Vevo e apresentado por Fanta para convidados especiais e fãs da estrela. Com sucessos como “Heart Attack”, “Really Don’t Care” e hits do novo trabalho, o encontro será um marco na música pop no país.

O Brasil, onde nos últimos quatro anos ela já conquistou mais de 225 milhões de views, será o primeiro país a receber uma prévia da nova turnê de Demi Lovato. Para mais informações, sigo a Vevo e Universal Music Brasil no Instagram, Facebook e Twitter.

“Confident” é o quinto álbum de estúdio de Demi Lovato e será lançado oficialmente no próximo dia 16 de outubro pela Hollywood Records/Island Records/SafeHouse Records. Versões Standard e Deluxe do álbum estarão disponíveis para pré-venda em todas as plataformas digitais. “Demi”, último álbum lançado por Demi Lovato, ganhou Disco de Diamante no Brasil.



Nenhum comentário: