domingo, 4 de outubro de 2015

Apadrinhado por Marciano, Inaldo Lima lança novo trabalho

Apadrinhado por Marciano, Inaldo Lima considera que teve a honra da produção e direção de seu novo dvd feita pelo renomado cantor (Foto: Anderson Reis/Divulgação)
O cantor Inaldo Lima está trabalhando o novo cd e dvd de sua carreira, totalmente produzido pelo amigo, cantor e compositor Marciano, da antiga dupla com João Mineiro, que gravou sucessos "Ainda Ontem Chorei de Saudades", "Seu Amor Ainda é Tudo", "Aline", entre outros. 

Em tempos de modernidade e transformação, ainda é possível manter as raízes e a essência do som que sempre moldou seu talento e o dom na trajetória, segundo o próprio artista. Completando 20 anos de carreira, Inaldo passou por algumas parcerias em duplas, gravou alguns discos, participou de programas de TV e Rádio por todo o Brasil e, agora, em carreira solo, apresenta seu novo álbum.



Apadrinhado por Marciano, Inaldo Lima considera que teve a honra da produção e direção de seu novo dvd feita pelo renomado cantor. “O Marciano, além de amigo e grande ídolo, me deu a honra na produção desse novo trabalho, inclusive, dividindo o palco comigo. Espero que vocês conheçam e também gostem deste álbum. Nele, trago uma mistura das músicas de raiz e também as mais atuais e universitárias.” afirma Inaldo Lima.

Nascido em Manaíra (PB), Inaldo foi criado em Irecê, interior da Bahia, local em que viveu parte de sua adolescência e logo começou a cantar. Aos 15 anos, viajou para São Caetano do Sul, no ABC Paulista, onde até hoje mora, e começou a trilhar novos projetos após anos trabalhando em diversas duplas.

Para contratar o show do cantor Inaldo Lima entre em contato (11) 9 9729 7820 l (11) 4227-5337


Nenhum comentário: