quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Humorista da Porta dos Fundos participa de fórum de direito

O evento, que aborda temáticas econômicas no segmento, acontece nos dias 30 de setembro e 1 de outubro, na OAB/RJ. Luis Lobianco (Porta dos Fundos) participa como convidado (Reprodução/Internet)
O ator e comediante da produtora de vídeos de comédia Porta dos Fundos e do programa "Esquenta", da TV Globo, Luis Lobianco, marcará presença no "Primeiro Fórum Internacional de Direito do Entretenimento", que ocorre dias 30 de setembro e 1º de outubro, na sede da OAB/RJ.
Onde fica:



Veja o local:


O evento é promovido pela Comissão de Direitos Autorais, Direitos Imateriais e de Entretenimento da OAB-RJ, em parceria com o Cultura e Mercado (escola de gestão e produtora de conteúdo voltada para a área cultural), com patrocinio da Motion Picture Association e da Riofilme.

O objetivo é atualizar o mercado de entretenimento em geral, incluindo advogados militantes na área, estudantes de direito, estagiários, produtores e todos os profissionais do setor, sobre as últimas tendências em termos de modelos de negócio e de questões legais a ele relacionadas.

O ator participa do debate  “Cadeia produtiva do audiovisual na nova era: o desafio do financiamento do conteúdo” ao lado de Sally NG (NBCUniversal) e Rosana Alcântara (diretora da Ancine).


O fórum abordará a temática de todos os setores da economia do entretenimento, dentre os quais cinema, televisão, games, música, publicação de livros, mercado de artes visuais, entre outros. 

Serviço:
Fórum Internacional de Direito do Entretenimento
Datas: 30 de setembro e 01 de outubro de 2015
Horário: Das 09h às 18h30min
Local: OAB/RJ - Av. Mal. Câmara, 150 – Castelo
Carga Horária: 14 horas


Mais informações:
11 5082-2111
www.culturaemercado.com.br/cursos/forum-internacional-direito-do-entretenimento

Nenhum comentário: