quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Antônio Fagundes fala sobre carreira em entrevista à Bandeirantes

O ator Antônio Fagundes concede entrevista ao programa "Manhã Bandeirantes", da Rádio Bandeirantes, na sede da emissora, em São Paulo (Divulgação: Rádio Bandeirantes)
O “Manhã Bandeirantes” desta quinta-feira recebeu o ator Antônio Fagundes, eleito recentemente o ator “mais querido do Brasil" em uma pesquisa do instituto Datafolha.

Fagundes contou para os apresentadores Marcelo Duarte e Thays Freitas sobre a grande festa desta sexta-feira que celebra os 50 anos do Tuca, o Teatro da Universidade Católica de São Paulo. 

Neste teatro Fagundes reestreia a peça “Tribos”. O espetáculo, que está em cartaz há dois anos e já foi visto por mais de 200 mil espectadores, retorna à capital paulista depois de percorrer o país. “Visitamos muitas cidades do Brasil, com muito sucesso, e também levamos a peça para Portugal”.

O “Manhã Bandeirantes” vai ao ar de segunda a sexta das 10h às 12h. Saiba mais sobre a Rádio Bandeirantes em www.radiobandeirantes.com.br e siga a emissora nas redes sociais: http://twitter.com/RBandeirantes e http://www.facebook.com/radiobandeirantes

Nenhum comentário: