domingo, 30 de agosto de 2015

Expomusic amplia número de bandas novas no evento

Banda Soul Jazz, de Brodósqui (SP), uma das concorrentes do concurso "Music Hall - Novos Talentos", que acontecerá dentro da Expomusic 2015, em São Paulo (Foto: Divulgação)
As inscrições para tocar no principal palco da Expomusic este ano, como parte do concurso "Music Hall - Novos Talentos", se encerraram muito antes do previsto. Por conta do sucesso, a Francal Feiras decidiu presentear os participantes com a ampliação do número de vagas para a próxima fase, selecionando 20 bandas, não apenas dez, como antes definido.

De agora em diante, é o público quem define as duas bandas que vão compor a programação do Music Hall 2015 e tocar ao lado de outros grandes nomes da música. A votação já está aberta no site da Expomusic e permanece disponível até às 12h do dia 1 de setembro.

Sobre o Music Hall - Presente na Expomusic desde 2001, o Music Hall se tornou o palco oficial de diferentes ritmos e estilos musicais dentro do evento, e local onde músicos que ainda buscam o estrelato têm a oportunidade de apresentar o trabalho a um público qualificado e especializado.

O espaço surgiu com a missão de incentivar o estudo da música, inspirar novos talentos, dar apoio à disseminação dos benefícios musicais para o desenvolvimento pessoal e mostrar sua importância como ferramenta de inclusão social.

Tradicionalmente, participam da programação endorses indicados por expositores, cantores, bandas, instrumentistas, orquestras e escolas de música. A edição deste ano conta com 18 apresentações (dez no sábado e oito no domingo), com duração de 45 minutos cada.

Conheça as 20 bandas classificadas para a última fase do concurso:

Brassil Melody Band
Cry Baby
Fernanda Reche 
Giana Cervi 
Inner Call 
Lula Sbrissa 
Maldita Sorte 
Rebotte
Redquarter 
Rexor 
Sanatori #1 
Silent Cell 
Soul Blues 
Soul Jazz Roots 
Sub 
Tequila Honey 
Triz 
Vitór Badaró
Yohomama 
Yvitu 

Nenhum comentário: