segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Ex-integrante da banda do Faustão faz show em SP

O multi-instrumentista desenvolveu a técnica "Two Handed Tapping", onde toca simultaneamente duas guitarras (Foto: Divulgação)

Marcinho Eiras tem uma carreira sólida no mundo musical. Nascido em São Paulo, o instrumentista é autodidata e desenvolve a técnica nas cordas “two handed tapping”, em que é possível tocar com duas guitarras ao mesmo tempo. O show que terá uma única apresentação acontece no sábado, dia 22 de agosto, no Ao Vivo Music em Moema.



Com influência na música erudita, rock 80's, bossa nova e principalmente jazz, Eiras promete muito musicalidade na sua apresentação. Atualmente o guitarrista vem percorrendo todo o Brasil realizando inúmeros shows e workshops. Marcinho também já compartilhou sua técnica em diversos países, tais como Costa Rica, Austrália, Romênia, Grécia, Itália, Alemanha, Inglaterra, Indonésia, Áustria e África do Sul. 

Seu currículo soma a participação em gravações e turnês com artistas consagrados da Música Popular Brasileira, com destaque para Dominguinhos, Sandra de Sá, Ivete Sangalo, Gabriel O Pensador, Claudia Leite, Vanessa da Mata, Alcione, Daniel, Alexandre Pires, Belo, Reginaldo Rossi, Zezé de Camargo e Luciano, Leonardo, entre outros.

Entre 2005 e 2010, Marcinho integrou a Banda Domingão, do Programa Domingão do Faustão, e também substituiu o guitarrista Carlos Tomati, do Sexteto do Jô, ambos da TV Rede Globo.

O músico assina um modelo de guitarra pela marca Tagima, a "Tagima Marcinho Eiras Signature, ME-1", e em 2011 lançou a linha de guitarras especiais, pintadas à mão: a "Tagima Custom Colors by Marcinho Eiras". Além das guitarras Tagima, o músico é patrocinado pelos Cabos Santo Angelo, Efeitos Roland, Cordas SG, Acessórios Ibox, Bags AVS, Iron Case e Microfones LeSon.

Serviço:
Rua Inhambu, 229 – Moema
Quando: Sábado, dia 22 de agosto
Horas do show: 22h
Abertura da casa: 19h
Valor: R$ 25,00
Reservas: (11) 5052-0072

Nenhum comentário: