segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Banda paulista Doze lança clipe oficial de nova música em setembro

O videoclipe foi gravado no Casarão do Chá (Mogi das Cruzes/SP). Produção será liberada oficialmente para os fãs no Youtube, dia 25 de agosto (Foto: Divulgação)

Nesta semana, a Banda Doze anuncia em sua página oficial no facebook o lançamento do videoclipe da faixa “Nation”, que fará parte do repertório do álbum de estreia da banda, produzido por Jean Dolabella e gravado no Family Mob Studios, que deverá ser lançado nas plataformas digitais em meados de setembro.



A produção feita de forma totalmente independente e gravada pela Mondocão Filmes, teve a direção de Nenê Junior e levou cerca de dois meses para ficar pronta, entre filmagens, edição e finalização.

O set usado como cenário para as performances dos músicos nas gravações é o Casarão do Chá, conhecido por sua arquitetura japonesa histórica, projetada e construída em 1942, na cidade de Mogi das Cruzes. O lugar imprime a singularidade do trabalho da banda, totalmente autoral e expressivo, cantado em português, e carregado de sentimentos, musicalidade e intensidade.

“Queríamos um lugar diferente e que nos inspirasse, como realmente nos inspirou, além da bela fotografia que o lugar proporciona. "Nation" foi a última música a entrar no disco, e hoje é a que mais representa a identidade da banda, por isso a escolha.”, comenta o guitarrista Bruno Novato. 

O videoclipe completo estará disponível para o público pelo canal do Youtube no dia 25 deste mês. Para se inscrever no canal, basta acessar pelo link 



Nenhum comentário: