terça-feira, 7 de julho de 2015

Paulista com Farofa comemora 3 anos com samba, "arraiá" e comida

Grupo promoverá festa típica com feira gastronômica, quadrilha e música ao vivo, em comemoração aos 3 anos de existência

Uma festa tipicamente caipira vai invadir uma das ruas mais famosas de São Paulo. Para celebrar o aniversário de três anos de atividades na cidade, o projeto "Paulista com Farofa" promove o primeiro "arraiá" a céu aberto, no próximo dia 11 de julho, no cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Rio Claro. 





Em parceria com a Feira Gastronômica, o grupo preparou uma programação irreverente, com muita diversão, entretenimento e comidas deliciosas. Serão dez barracas de alimentos à disposição do público, que poderá degustar hot-dog, milho, churrasco, lanche de pernil, crepe, yakissoba, hambúrguer, batata recheada, doces e até mesmo opções vegetarianas. 

Para esquentar a noite de inverno, os participantes poderão beber de vinho quente, quentão e outras bebidas destiladas. A cerveja também é uma opção para os que buscam algo mais gelado. Seja qual for a pedida, todas cairão perfeitamente bem com o clima de São João que tomará conta da calçada. Bandeirinhas, balões, “biribinhas” e uma fogueira contribuirão para recriar o cenário da tradicional festança brasileira, sem falar na trilha sonora repleta de canções sertanejas e típicas de São João, convidando a todos para uma boa dança a dois.

Por falar em dança, é bom que cada participante escolha muito bem o seu par! Em um determinado momento, o palco do evento dará espaço a esses casais de convidados que participarão da quadrilha do Paulista com Farofa. E, assim como manda o figurino, os organizadores desejam que todos os envolvidos estejam com trajes característicos e elegantes para receberem os noivos no altar.  

Somam-se a essas atrações diversas brincadeiras, como a boca do palhaço, barraca de pesca, prisão, correio elegante e outras para tornar o momento ainda mais divertido. E os bambas de plantão podem ficar tranquilos, porque a programação contempla religiosamente a generosa roda de samba, do jeito que todos gostam, com seleções de pagodes e clássicos do samba de raiz.

“O aniversário de 3 anos do Paulista com Farofa não poderia ser diferente do que vamos propor. A ideia de unir duas manifestações populares [roda samba e festa de arraiá] não é só mais um atrativo ao evento. Muito mais que entretenimento, o tema desta edição vai ao encontro do que sempre acreditamos fazer: levar diversão para as ruas”, define Júlio Yamamoto, diretor musical do evento.  
Serviço

Arraia do Farofa
Data: 11/07/2015
Horário: 16h à 0h
Local: Avenida Paulista, 1374 (Avenida Paulista x Alameda Rio Claro)

Programação
16h - Abertura
18h – Dj tocará músicas sertaneja e típicas de São João
19h – Quadrilha do Farofa
 20h às 24h – Samba ao vivo
*O evento acontece normalmente em caso de chuva

Nenhum comentário: