segunda-feira, 20 de julho de 2015

NX Zero mostra novo disco "Norte" no Vevo Sessions, nesta segunda

Com mais de 10 anos de sucesso, a banda lança novo CD e conta segredos e sagacidades de como é ser uma das bandas de rock mais famosas do Brasil (Foto: Divulgação / Vevo)

Com mais de 3 milhões de fãs no Facebook, 2,3 milhões de followers no Twitter e 123 mil no Instagram, a NX Zero é sucesso garantido por onde passa.
Consagrada como uma das principais bandas de rock nacional, o grupo já lançou oito álbuns de estúdio e cinco DVDs. No total, são cerca de um milhão de cópias vendidas. Agora, os jovens paulistas marcam presença no VEVO Sessions (#VevoSessions), no próximo dia 20 de julho, contam com exclusividade os segredos do sucesso de mais de 10 anos e apresentam grandes promessas do novo CD – que deve ser lançado apenas em agosto de 2015.

Com 14 anos de estrada, Di Ferrero, Gee Rocha, Daniel Weksler, Caco Grandino, Fi Ricardo, Yuri Nishida e Philip já lançaram grandes sucessos, que comporão o set list ao vivo apresentado pelos artistas para animar a plateia presente no estúdio e internautas do mundo inteiro.

Reconhecido como o primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital, o Vevo Sessions recebe na plateia fãs dos artistas, que podem interagir por meio de perguntas e comentários. Já a galera que estará em casa também consegue participar do bate-papo pela #VevoSessions no Twitter.  Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da Vevo no mobile, AppleTV e Xbox.

O programa tem produção exclusiva da Music2 Produções, especializada em música e entretenimento. O programa é transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco do programa para cantar e bater um papo descontraído.

Após o livestreaming, o programa ficará on demand na plataforma Vevo.com

Um comentário:

Hanumtin disse...

Como grande fã de rock e entusiasta de musica (sob o ponto de vista técnico/instrumental) tenho tido uma experiência satisfatória e prazerosa ao ouvir e descobrir ,quase que por acaso ,este cd do NX ZERO...NORTE ! Letras boas,mais maturidade e excelente qualidade instrumental...destaque para a bateria que adotou uma sonoridade da qual gosto muito e na minha opinião deveria ser o padrão...Eu falo dessa caixa da bateria com um som cheio de esteira,som gordo,encorpado, típico dos anos 70 e 80 na soul music,disco e alguns sub-tipos de rock. Atualmente essa sonoridade tem sido largamente explorada no ROCK INDIE e na chamada nova MPB ! Foi uma renovação que dará novo folego a banda e ironicamente, se o NX começou como uma banda adolescente deve agora conquistar os roqueiros mais cascudos ,como eu,que prezam por rock bem tocado e com conteúdo pois temos muitos parametros pra comparar...diferente de um adolescente.pra vcs terem uma ideia do quanto estou gostando do cd NORTE, sou grande fã do LULU SANTOS (tenho todos cds) e acho que ele deveria adotar a sonoridade e o estilo que vcs estão abraçando.Vejam o nível que vcs atingiram pra mim rsrsrsrsrs !!!! realmente o NORTE já é um clássico .Um abraço !!!!