terça-feira, 28 de julho de 2015

Nova sensação "teen" da música pop espanhola chega a SP

Primeiro single do cantor já tem mais 80 milhões de visualizações no You Tube (Foto: Reprodução/El País)

O cantor "teen" espanhol Abraham Mateo faz sessão de autógrafos na Fnac Morumbi, do Morumbi Shopping, em São Paulo, nesta quinta-feira, 30 de julho de 2015, às 15h30. Haverá distribuição de senhas limitadas. 


Depois de abrir alguns shows do One Direction, Abraham Mateo, com apenas 16 anos, é um dos artistas mais promissores da cena pop européia. Mesclando inglês e espanhol em suas músicas, ele tem conquistado sucesso na Espanha e na América Latina, onde conta com uma multidão de fãs.


Há pouco tempo, Abraham Mateo fez sua estreia com o single Señorita e um clipe que passa de 80 milhões de visualizações no YouTube, um recorde para o primeiro single de um novo artista, que logo chegou a um segundo marco em sua carreira ainda curta, com o lançamento do seu primeiro álbum intitulado "AM", levando Abraham direto para o sexto lugar nas paradas.

 Abraham Mateo canta, dança, compõe, toca piano e guitarra e é o criador de seu próprio universo, por meio do qual afirma que a música é a sua vida – algo demonstrado pelos seus recentes shows em Barcelona e Madri, onde fez apresentações para milhares de fãs.

Nenhum comentário: