Músico do Rio tenta quebrar suposto "tabu" entre paulistas e cariocas

O rapper Cinix lança novo clipe: tentando quebrar o tabu entre paulistas e cariocas (Divulgação)

Tentar quebrar um suposto "tabu" entre o rap feito em São Paulo e o funk carioca. É desta forma que o músico Cinix quer crescer no mercado musical, segundo ele mesmo.


Para isso ele pretende mostrar sua identidade com discursos rítmicos e poesias que traz em suas músicas. "Minhas músicas abordam vários temas e estilos que vão do "olodum" ao samba, passeia pelo Forró, brinca com o soul e volta ao rap em tom de protesto, estilo característico do movimento", diz Cinix.

Cinix lançou nesse ano o single “Eu Sei”, que fala de um tempo de renovação e um amanhã melhor, onde intenciona mostrar toda a sua versatilidade e qualidade como cantor e compositor. A canção tem a participação do cantor Paulo Ney, trazendo assim, um refrão suave e envolvente.  

O rapper já teve videoclipe passado na programação das redes NGT, Play TV e entrou para o site da MTV Brasil e MTV Londres, faturando o prêmio Top Fest Brasil no ano de 2010. 


Veja o clipe aqui:



Na sequência desse álbum, Cinix lançou três singles, todos de forma independente: “A Vida Segue”, “Cidades Sitiadas” e por fim “Eu Sei”, onde pretende, em breve, gravar mais um clipe de sucesso.

Comentários