sábado, 18 de julho de 2015

Grupo Sofar lança disco gravado ao vivo em parceira com Spotify

"Sofar Plus Brasil Live" traz de músicas dos artistas que se apresentaram no "Sofar Plus Secret Festival", que aconteceu no último domingo, em São Paulo (Foto: Divulgação)

O Sofar, em parceria com o Spotify Brasil, Loop Reclame e Da House Studio, lançou nesta sexta-feira, 17 de julho, o disco "Sofar Plus Brasil Live".
Trata-se de uma coletânea de músicas gravadas ao vivo dos artistas que se apresentaram no "Sofar Plus Secret Festival" que aconteceu no último domingo, em São Paulo.

Nove bandas de todo o Brasil tiveram suas faixas gravadas no Estúdio Trama e LiveAD, locais onde o festival aconteceu simultaneamente, e estão disponíveis com exclusividade no Spotify, sendo que algumas delas são inéditas. Entre os artistas participantes estão: Versos que Compomos na Estrada, Inky, Simonami, Dingo Bells, Michel Lima, Lenna Bahule, Grecco Buratto, Arthur Matos e Ventre.

A direção artística do "Sofar Plus Brasil Live" é de Dilson Laguna, com produção artística de Lucas Mayers e produção executiva de Juliana Laguna, e a ideia da coletânea é servir como um legado do evento e suporte à cena independente, para que um número maior de pessoas conheça o trabalho desses artistas que se apresentaram em clima intimista no festival.
O disco pode ser ouvido por meio do link: 




Nenhum comentário: