quinta-feira, 16 de julho de 2015

Ex-vocalista dos Raimundos lança linha de camisetas

 A história do cantor e compositor inspirou a criação da estampa exclusiva, que apresenta personagens da literatura de cordel. (Foto: Divulgação)

A Storia Lab, marca de moda que conta histórias reais através de suas peças, lança mais uma edição do projeto “Storytellers”, desta vez com a coleção limitada de camisetas unissex e regatas femininas, produzidas em parceria com o músico Rodolfo Abrantes, ex-vocalista da banda Raimundos. 



A história do cantor e compositor inspirou a criação da estampa exclusiva, que apresenta personagens da literatura de cordel. As peças estarão disponíveis no e-commerce da marca (www.storialab.com.br), e também na loja Choix, a partir de 15 de julho, nos tamanhos P, M, G e GG, e no valor de R$ 109,00.

O músico retratou um casal de nordestinos, inspirados no gênero literário popular da região Nordeste, que sempre influenciou sua carreira. “Como filho de nordestinos, nascido e criado em Brasília, cresci em uma pequena embaixada da Paraíba dentro daquela jovem cidade que me permitiu esse contato constante com a cultura nordestina e os movimentos do rock brasileiro, essa grande mistura acabou gerando o músico que eu sou hoje”, revela Rodolfo Abrantes. 

“Nessa fase da minha vida eu não posso negar que eu tenho um povo e uma origem, e a minha estampa para a Storia Lab foi baseada completamente nessa cultura que eu faço parte, reproduzindo uma onda de felicidade invadindo o sertão”, completa o músico.

As camisetas possuem modelagem e tecidos exclusivos que proporcionam conforto e ótimo caimento para homens e mulheres que buscam se vestir com estilo e qualidade. São feitas com algodão supermacio, com acabamento jateado que permite um toque aveludado e muito mais confortável a peça, além do tratamento anti-pilling, que evita o aparecimento de bolinhas, após sucessivas lavagens. 

Storia Lab

A Storia Lab surgiu através da necessidade dos próprios sócios, Kenzo Sanematsu e Renato Haidar Filho, de criar uma nova marca que transmitisse o verdadeiro conceito do jovem urbano. Cada coleção possui, em média, 20 peças diferentes com características exclusivas, funcionando como um laboratório criativo de histórias, buscando inspiração na realidade do cotidiano das grandes metrópoles e de seus personagens para compor cada produto da marca.

No mês passado, a marca lançou para essa temporada uma linha unissex inspirada no tema “O Futuro é uma tela em branco”, com ilustrações e modelagens exclusivas que exploram diversas percepções criativas. São peças atemporais como camisetas, bermudas de moletom, regatas femininas e um modelo inédito de moletom unissex que permite diminuir seu comprimento por um zíper. 

SAC
contato@storialab.com.br
www.storialab.com.br 

Loja Choix
Rua Professor Artur Ramos, 181 – Jardim Paulistano – São Paulo 
Telefone: (11) 3078-9475 ou (11) 2649-4265
Horário: de segunda a sábado, das 11h às 21h
www.lojachoix.com.br

Nenhum comentário: