domingo, 12 de julho de 2015

Débora Falabella e Yara Novaes falam de seu espetáculo no Metrópolis de domingo

Débora Falabella e Yara Novaes, em cena da peça "Contrações", são os destaques do "Metrópolis", da TV Cultura, neste domingo (Foto:Vitor Zorzal / Divulgação)
Bate-papo com as atrizes destaca a peça "Contrações", que tem como tema central o assédio moral. O programa "Metrópolis" vai ao ar neste domingo a partir das 20h, pela TV Cultura, para todo o Brasil.


As atrizes Débora Falabella e Yara Novaes são as convidadas do "Metrópolis" deste domingo, 12 de julho, às 20h, na TV Cultura.
Durante o bate-papo Débora Falabella e Yara contam detalhes da peça "Contrações", que está em cartaz no Teatro Porto Seguro, em São Paulo.

O espetáculo marca os 10 anos do Grupo 3 de Teatro e mostra a delicada relação entre uma gerente e sua funcionária, Emma, interpretada por Débora. A personagem da atriz – ela aparece suja no espetáculo – aceita o assédio moral imposto pela sua superior, para preservar seu emprego. Com isso, Emma acaba por expor sua privacidade e causar danos a sua vida particular.

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Nenhum comentário: