quinta-feira, 16 de julho de 2015

Banda Sória pretende representar o cotidiano do jovem

As músicas da Sória transmitem mensagens positivas com foco no dia a dia, através de letras marcantes de cunho popular (Foto: Divulgação)

Unindo o melhor do pop rock dos últimos tempos, a banda Sória composta por Digão (vocalista), Rogério Oliveira (guitarrista), Dani (baterista) e André Fernandes (baixista), cada vez mais ganha espaço e conquista fãs de todo o Brasil.
Formada há cinco anos, com letras fortes e arranjos marcantes, apresentam através da música mensagens positivas do cotidiano, como: amor, diversão, liberdade, lutas e conquistas. 

Em 2013 a Sória lançou o EP “Diversão” e na segunda quinzena do mês que vem (agosto), será a vez do CD “Nossa História”, que conta com 12 faixas de composições próprias: Viver de Ilusão, Festa, Diversão, Até o Fim, É Hora, Minha História, Escrito em Você, Tudo por Você, Vitrais, Permita-se Escolher, Saudade de Você e Vai Acontecer.

O clipe da música de trabalho “Viver de Ilusão”, será lançado também na mesma época e promete agradar os apaixonados pelo ritmo. É notória a expertise dos quatro integrantes em adaptar ao estilo musical situações do dia a dia, que podem ser identificadas por qualquer pessoa. Assim, conseguem tornar facilmente cada canção muito mais envolvente, atrativa e instrutiva. 

Nenhum comentário: