sábado, 4 de julho de 2015

A atriz Renata Sorrah é a convidada do programa "Metrópolis" deste domingo

A atriz Renata Sorrah, que será entrevistada pelo programa "Metrópolis", da TV Cultura, desde domingo (Divulgação / TV Cultura)

O Metrópolis deste domingo, dia 5 de julho, recebe  a atriz Renata Sorrah. O programa da TV Cultura vai ao ar às 20h.
No bate-papo, Renata conta sobre sua nova personagem, Truda, uma inocente mulher que se apaixona pelo protagonista Krum, interpretado por Danilo Grangheia, no espetáculo "Krum", do israelense Hanoch Levin. A peça está em cartaz no Teatro Anchieta, no Sesc Consolação, em São Paulo.

A atriz também fala sobre a parceria selada com a Companhia Brasileira de Teatro.  Este é o segundo projeto produzido a partir desta união, que começou em 2012 com a montagem de Esta Criança (2012), de Joël Pommerat.

"Krum" tem direção de Marcio Abreu e traz no elenco Cris Larin, Danilo Grangheia, Edson Rocha, Grace Passô, Inez Viana, Ranieri Gonzalez, Rodrigo Bolzan e Rodrigo Ferrarine. 

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Nenhum comentário: