segunda-feira, 8 de junho de 2015

Trovadores Urbanos celebram o amor com apresentações gratuitas

Os Trovadores Urbanos encantam gerações com suas serenatas há 25 anos. A história dos músicos teve início em 12 de junho de 1990, “Dia dos Namorados”, quando o grupo realizou a primeira serenata paulistana. Hoje, os quatro músicos: Maída, Juca Novaes, Eduardo Santhana e Valéria transformam datas marcantes na vida das pessoas em momentos inesquecíveis. (foto: divulgação)

No dia 12 de Junho, São Paulo vai amanhecer com Serenata dos Trovadores Urbanos nos trilhos do Metrô, ás 7h30 na Estação Sé do Metrô. Os Seresteiros apresentarão um  show e levarão um  coração gigante para entregar flores para os apaixonados. 


O quarteto  de seresteiros, vestidos como nos anos 20,  vão embalar os passageiros com canções românticas que marcaram época e vão atender aos pedidos dos românticos que estiverem passando pelo local. A apresentação será no mezanino da Estação, que fica antes das catracas.

No mesmo dia 12 ás 20h a Seresta de Sexta que acontece na Casa dos Trovadores, será totalmente em homenagem aos apaixonados da cidade. No sábado dia 13, na Vila Madalena um vento romântico vai reunir o grande elenco dos Trovadores com muitos dos seus personagens, Coração Apaixonado, O Romântico, A Enfermeira do Amor, Anjo Ionese, Fada Madrinha e Santo Antônio! Um grande evento está sendo preparado e vai acontecer gratuitamente, ás 11h na Rua Medeiros de Albuquerque, 270.


Serviço
Trovadores Urbanos – 25 anos
Dia 12 de junho (Dia dos Namorados) – sexta feira – 7h30 – Estação Sé do Metrô – na área do mezanino.
Dia 12 de junho – (Dia dos Namorados) sexta feira – 20h – Seresta de Sexta – Casa dos Trovadores – Rua Aimberê, 651, Perdizes – SP.
Dia 13 de junho – (Dia de Santo Antônio) sábado –11h – Rua Medeiros de Albuquerque, 270 – Vila Madalena – SP.
Veja mais no site dos Trovadores Urbanos

Nenhum comentário: