terça-feira, 23 de junho de 2015

Ricaças de Beverly Hill voltam em nova temporada no "The Real Housewives"

Divulgação/Fox

O mês de junho garante já a segunda temporada, na sequência, de "The Real Housewives Beverly Hill". No dia 24 de junho, às 18h45, o Fox Life estreia a nova temporada com mais luxo, glamour e ainda mais polêmicas!


No primeiro episódio desta segunda temporada, elas vão a um suntuoso jantar na casa de Adrienne para comemorar o papel de Camille em um importante programa de televisão. No entanto, as tensões surgem e os sentimentos reais vêm à tona, revelando o que pode ser uma grande divisão na amizade dessas mulheres.

 Segunda temporada de "The Real Housewives Beverly Hill" estreia dia 24 de junho, às 18h45, no Fox Life.

 Sobre Fox Life -  Apresentado em 2006 na América Latina, Fox Life oferece 24 horas de conteúdo de entretenimento tanto de ficção quanto não-roteirizado inspirado na vida real e projetado para as mulheres. Fox Life combina atrações originais produzidas na região com conteúdo internacional com talentos reconhecidos a nível global. 

A ampla gama de programação do Fox Life inclui séries, especiais, filmes, entre outros formatos. Fazem parte de sua proposta vários dos programas de maior sucesso na América Latina e nos Estados Unidos como "Jamie Oliver", "Chasing Life", "Undercover Boss", "Dr. Oz" e "Kitchen Nightamres". Fox Life também faz parte da plataforma FOX Play www.foxplay.com

Nenhum comentário: