Plataforma digital aumenta atrações na programação do Brasil


Para fomentar ainda mais sua audiência no Brasil, que já é a terceira maior do mundo, apenas atrás dos EUA e México, a Vevo, especializada em música e entretenimento, inova em sua grade de programação, trazendo para seus espectadores, a participação de Léo Bacci, jovem paulistano, estudante e dono de um dos maiores vlogs brasileiros, o "Bom Dia, Léo".


Léo, que sempre tira o lado mais engraçado do cotidiano, ganhou notoriedade se aproximando do público brasileiro, expondo suas confusões e histórias do dia a dia, conversando sempre de maneira leve e engraçada. É o maior sucesso entre os vlogs e atrai olhares de todos os públicos da internet. Com o avanço inesperado em sua carreira, Léo produz dezenas de vídeos por semana e já escreveu um livro para integrar seus trabalhos.

Pensando nisso, com mais de 10 programas com periodicidade mensal em sua grade,  a produtora in house Music 2 Produções – responsável pela produção dos programas exclusivos para grade brasileira, escolheu Léo, amante da música, que conquistou mais de 200 mil inscritos, e já contabiliza mais de 16 milhões de visualizações só no Youtube e ainda possui mais de 50 mil curtidores do Facebook, mais de 120 mil seguidores no Instagram e mais de 60 mil no twitter, para animar e interagir, ao lado do apresentador Junior Lima, com o público no programa de maior sucesso da programação da plataforma, o "Vevo Sessions", que é transmitido a cada 15 dias e conta com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais.

A Vevo conta atualmente com mais de 10 bilhões de views mensais em nível global e só o Brasil, é responsável por mais de 600 milhões dessas visualizações. O país ainda possui o maior percentual do mundo em espectadores de vídeo online, 86% dos internautas. E a cada cinco usuários de internet, quatro assistem vídeos online, em uma média de 8,6 horas por mês.

Comentários