segunda-feira, 29 de junho de 2015

Pedro Cardoso e Débora Falabella falam de seus espetáculos no Metrópolis

Com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr., o programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura (Jair Magri / Divulgação)

Nesta semana, o Metrópolis recebe os protagonistas de duas novas peças da cena cultural paulista para conversas sobre seus respectivos espetáculos. Com apresentação de Adriana Couto, Marina Person e Cunha Jr., o programa vai ao ar às 23h, na TV Cultura.
Na quarta-feira, 1 de julho, o ator Pedro Cardoso fala da peça O Homem Primitivo, na qual ele divide o palco e a direção com sua esposa, Graziella Moretto. Em cartaz no Teatro Shopping Frei Caneca, a história faz uma reflexão sobre a opressão sexista em todos os tipos de relações, sejam elas afetivas ou profissionais.

Já na sexta-feira, 3 de julho, as atrizes Débora Falabella e Yara Novaes contam detalhes da peça Contrações, apresentada no Teatro Porto Seguro. O espetáculo marca os 10 anos do Grupo 3 de Teatro e mostra a delicada relação entre uma gerente e sua funcionária, quando esta, para preservar seu emprego, passa a aceitar o assédio moral imposto por sua superior, o que acaba por expor sua privacidade e causar danos a sua vida particular. 

O Metrópolis, há 27 anos no ar, é o único programa diário de cultura da tevê aberta. Vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Jr. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.

Nenhum comentário: