quinta-feira, 11 de junho de 2015

Paralamas é destaque na Virada Cultural do Sesc

O grupo Paralamas do Sucesso comemora seus trinta anos de carreira no show especial na Virada Cultural no Sesc Pinheiros (Foto: divulgação)

Além dos Paralamas, saiba quem vai se apresentar na programação da Virada Cultural, no Sesc Pinheiros.


Os Paralamas do Sucesso. A banda comemora trinta anos de carreira em show que revisita os sucessos que marcaram sua trajetória. 10 anos. Grátis. 20 de junho. Sábado, 23h. 21 de junho. Domingo, 18h. Retirada de ingressos nas bilheterias do SescSP a partir das 17h do sábado, 20 de junho. Distribuição limitada a dois ingressos por pessoa.  

Cidadão Instigado. A banda apresenta um repertório especialmente produzido para a Virada Cultural do Sesc Pinheiros, com os principais nomes da psicodelia e do rock progressivo, passando por referências como Pink Floyd, Jethor Thull, Gratefhul Dead, Marconi Notaro, Zé Ramalho e Mutantes. Livre. Grátis. 21 de junho. Sábado, 20h. 

Casa das Máquinas. O grupo apresenta o disco “Lar das Maravilhas”, que está completando quarenta anos em 2015 e é considerado um dos melhores discos de rock progressivo do Brasil. Livre. Grátis. 20 de junho. Sábado, 22h. 

DJ Tahira. Um dos principais nomes da cena eletrônica no país, Tahira apresenta músicas próprias e remixes de outros compositores, passeando por gêneros como jazz, soul, funk, música afro-brasileira, latina e africana. Livre. Grátis. 21 de junho. Sábado, 19h às 20h, 21h30 às 22h e 23h30 às 23h59. 

Ave Sangria. Após um hiato de quase quatro décadas, a banda que marcou os anos 1970 com sua mistura de rock psicodélico, experimentação e ritmos tradicionais nordestinos volta a se reunir. Livre. Grátis. 21 de junho. Domingo, 0h.

Sesc Pinheiros
Endereço: Rua Paes Leme, 195, São Paulo (próximo ao Metrô Pinheiros)

Estacionamento com manobrista: Terça a sexta, das 7h às 22h; Sábado, domingo, feriado, das 10h às 19h. Taxas / veículos e motos: Matriculados no Sesc: R$ 6,00 nas três primeiras horas.

Nenhum comentário: