Palco Júlio Prestes da Virada Cultural têm Monobloco e Daniela Mercury


Foto:Divulgação

Um dos palcos mais tradicionais da Virada Cultural, o Palco Júlio Prestes reúne artistas de diversas vertentes e gêneros musicais.
No sábado, 20, às 18h, os cariocas do Monobloco serão os responsáveis pela abertura das atividades, trazendo um clima de carnavalesco à cidade que recentemente teve seu Carnaval de rua ampliado. O grupo canta seus principais sucessos. Às 21h, Daniela Mercury e Márcia Castro dão continuidade à festa com um show especial em comemoração aos 30 anos do Axé. Em seguida, Lenine entra em cena à meia-noite, interpretando canções de seu repertório como “Hoje eu quero sair só” e também do seu novo trabalho “Chão”. 

A madrugada de domingo, 21, será embalada pelos clássicos românticos de Fábio Jr., como “Só você” e “Alma Gêmea”, às 03h. Pela manhã, às 06h, Edson Gomes traz as canções de reggae que fazem parte de seu último trabalho, "Ao Vivo em Senhor do Bonfim" além de todos os sucessos de seus 33 anos de carreira, e às 09h, é a vez de Demônios da Garoa agitar o público com samba de raiz.

Com o show “Bailão do Ruivão” Nando Reis sobe ao palco ao meio-dia. Às 15h, Emicida promove um encontro inédito com  Martinho da Vila e João Donato para empolgar ainda mais a galera. O Palco Júlio Prestes será encerrado por Caetano Veloso, às 18h, com um bis na cidade da turnê “Abraçaço”.

Palco Júlio Prestes
Praça Júlio Prestes, s/n - Campos Elíseos – Centro
18:00 – Monobloco
21:00 – Daniela Mercury 
00:00 - Lenine
03:00 - Fábio Jr.
06:00 - Edson Gomes
09:00 - Demônios da Garoa
12:00 - Nando Reis
15:00 - Emicida, Martinho da Vila e João Donato
18:00 - Caetano Veloso

Comentários