sexta-feira, 26 de junho de 2015

Cantora Barbara Ohana lança vídeo do single "Your Armies"


Na próxima terça feira, dia 30 de junho, terça-feira, a cantora carioca Barbara Ohana faz o show de lançamento do seu recém-lançado EP “Dreamers”, no Sesc Pompeia, dentro da mostra "Prata da Casa".
Antes disso, mais novidades. Em mais uma parceria com Adriano Cintra, também produtor de algumas das faixas do EP, Barbara lança hoje seu novo single, Your Armies. Confira: 




A música marca mais uma parceria de Barbara com o diretor Daniel Rezende. Isso porque a faixa faz parte da trilha sonora de uma das maiores e mais inovadora campanhas publicitárias já realizadas no Brasil, a nova campanha da marca AXE, batizada de “Romeo Reboot”. Romeo traz 4 curtas metragens de renomados cineastas e diretores brasileiros: Alex Gabassi, Rafael Grampá, Manuel Nogueira e Daniel Rezende. Assista: 




O clipe de "Your Armies" está previsto para sair no segundo semestre, mas a música estará no repertório do show de lançamento do EP no Sesc Pompeia. Barbara é a convidada da mostra Prata da Casa, curada este ano pelo jornalista e produtor Carlos Eduardo Miranda. A apresentação conta com participações dos músicos Thiago Pethit e Adriano Cintra. A entrada é gratuita e os ingressos são retirados 1 hora antes do show.

Nota da Redação: A música "Your Armies, de Barbara Ohana está em nosso superpodcast desta semana. Confira.

Nenhum comentário: