segunda-feira, 15 de junho de 2015

Izzy Gordon apresenta o show “Tratado da Música Negra” em SP

Com um reportório em homenagem as vertentes da música negra mundial, a cantora apresentará no dia 16 de maio, às 23h, um show repleto de sucessos com a participação do aclamado Rapper Rashid (Divulgação)

Considerada uma das grandes cantoras brasileiras, dona de um timbre de voz marcante, a Diva negra do blues, jazz e da bossa nova estará em temporada no Grazie a Dio, durante às terças-feiras do mês de junho.


Seu novo show, intitulado “Tratado da Música Negra” é uma grande homenagem que a cantora faz para as vertentes da música negra mundial, como o funk, soul, jazz e blues, por isso, acompanhada de teclados, baixo, bateria, trompete e sax, a cantora promete que não faltarão sucessos e músicas representativas desses ritmos, que são grandes influências em sua carreira.

Para representar o rap nacional, Izzy convidou o rapper Rashid, compositor e produtor musical brasileiro, considerado uma das novas figuras do hip hop brasileiro, reconhecido pelos fãs e pela mídia, indicado como Artista Revelação no VMB 2012.

O repertório do show contará também com canções de seus três álbuns que rodaram o país e o mundo: “Aos Mestres Com Carinho (2005)”, dedicado inteiramente a sua tia Dolores Duran e que recebeu pré-indicações ao Grammy Latino; “O que eu tenho pra dizer” (2010) e “Negro Azul da Noite” (2011). Entre as canções, os sucessos “Não vou Ficar” de Tim Maia, “Subirusdoistiozin” do Criolo, e seus hits “O que é que eu faço”, “New Love”, “Olha o tempo passando”, além do seu mais recente single "Mágica Barata ", de seu primeiro EP "Poesia Urbana”.

Serviços:
Temporada da Izzy Gordon no Grazie a Dio
Show: Tratado da música negra
Próximo show: 16/06/2015
Abertura da casa: 21h
Horário do show: 23h
Participação: Rashid
Local: Grazie a Dio -  Rua Girassol, 67 -  Vila Madalena
Ingressos: R$25,00
Inf: 11 3031-6568

Nenhum comentário: