sexta-feira, 19 de junho de 2015

Grupo CPM 22 vira marca de cerveja da Bamberg


Os fãs da banda CPM 22 têm um novo motivo para comemorar: a Cervejaria Bamberg lançará, ainda neste mês, a pilsen em homenagem à ba​n​da. 


Além de ter sido um dos maiores ​ícones de ​sucessos da música nacional na segunda metade da década de 90 e início do século 21, ​foi​ uma das únicas representantes brasileiras de HardCore a conquistar o disco de ouro. 

​O estilo escolhido para concretizar a parceria entre a banda e Bamberg, cervejaria mais premiada do país, foi uma Pilsen com uma dose caprichada de lúpulo. "Da mesma forma que a banda, esse estilo de cerveja saiu do underground e ganhou o mundo sem perder o verdadeiro espírito Hardcore. A cerveja artesanal é a cerveja do Rock'n'roll no Brasil​ e a Bamberg é a cervejaria com o maior portfólio de cervejas de bandas no Brasil. Agradeço​ a todas as bandas que, como oCPM 22, ajudam a divulgar a boa cerveja brasileira", afirma Alexandre Bazzo, mestre cervejeiro da Bamberg.

A cerveja CPM22 poderá ser encontrada nos ponto de venda a partir da semana que vem, em garrafas Long Necks, 350mL. A responsável pela distribuição será pela Bushido - ​empresa ​especializada na criação de produtos exclusivos para bandas de rock. 

As encomenda​s​​ poderão ser feitas via Bamberg - contato@cervejariabamberg.com.br -, ou direto com a Bushido -bushido@bushidobrazil.com.br.

Nenhum comentário: