Festival teve público de 12 mil pessoas e presença de músico dos Smiths


O encerramento do Festival teve shows de Johnny Marr, The Strypes e Gaby Amarantos, ontem, em São Paulo (Divulgação/Cultura Inglesa)

O 19º Cultura Inglesa Festival aconteceu neste domingo, em São Paulo, e levou 12 mil pessoas a Praça Cívica do Memorial da América Latina, na Barra Funda. Esse ano, o Festival trouxe Johnny Marr, ex-guitarrista e compositor da icônica banda The Smiths. 


Também subiram ao palco o jovem quarteto irlandês de R&B (rhythm and blues), The Strypes, que se apresentou pela primeira vez no Brasil, a paraense Gaby Amarantos, com um tributo às divas britânicas misturado ao seu tempero tecnobrega, a banda de alunos Blue Drowse, e a banda de professores da Cultura Inglesa Staff Only.

O evento atingiu as expectativas de público, os shows aconteceram nos horários previamente estipulados e não foram registradas ocorrências policiais e médicas. Acesse as fotos dos shows do Cultura Inglesa Festival, em: https://www.flickr.com/photos/culturainglesa

Sobre o Cultura Inglesa Festival
O Cultura Inglesa Festival é um festival anual de arte e entretenimento que fomenta a produção artística  paulista e catarinense, promove a cultura britânica, apresentando artistas do Reino Unido, Irlanda e Brasil. Com muita música, cinema, espetáculos, exposições e convidados especiais, ele já faz parte do calendário cultural de São Paulo.

Facebook: facebook.com/culturainglesa
Youtube: youtube.com/culturainglesa
Google+: http://bit.ly/CIFgoogleplus
Instagram: instagram.com/culturainglesasp

Comentários