segunda-feira, 29 de junho de 2015

Dupla sertaneja iniciante comemora liderança de audiência na internet

Bruninho & Davi invadem o palco do Vevo Sessions e comemoram a conquista do Top 2 de videoclipes nacionais mais assistidos da plataforma (Divulgação)

Os cantores do hit “Se Namorar Fosse Bom”, que conta com mais de 15 milhões de views no canal do artista na VEVO, são a atração do Vevo.com Sessions do próximo dia 6 de julho às 20h.
Bruninho & Davi é uma das duplas mais famosas do Brasil e com grande participação no universo digital e redes sociais. Os artistas já contam com quase 24 milhões de views na plataforma e conquistaram o segundo lugar no ranking de videoclipes nacionais mais assistidos na Vevo.com Toda a trajetória de sucesso, curiosidades e novidades serão temas do bate-papo exclusivo com Junior Lima.  

Com apenas cinco anos de carreira, os meninos que começaram a tocar em bares à noite já possuem quatro CDs, um DVD, mais de 1 milhão de fãs no Facebook, 256 mil seguidores no Twitter e 106 mil followers no Instagram. A dupla sul mato-grossense, que divide seus hits com grandes artistas como Jorge & Mateus, Wilson Sideral, João Bosco & Vinicius e o padrinho Michel Teló, comemora, em um show intimista para seus fãs no palco no VEVO Sessions, os mais de 12,5 milhões de views no hit “Imagina com as amigas”, conquistados no canal do artista na plataforma. A música, composta por Davi, também estará no set list apresentado pelos artistas para agitar a plateia. “Se Namorar Fosse Bom”, “Preto e Branco” e “Fico Com Você” são canções também de autoria de Davi e comporão o repertório apresentado no próximo programa – www.vevo.com/vevosessions. Além disso, o novo sucesso “Sexy Sem Ser Vulgar” dará um gostinho para o novo CD, que será lançado em novembro.

Na plateia, os fãs dos artistas estarão presentes e poderão interagir por meio de perguntas e comentários para a dupla. Já a galera que estará em casa também consegue participar do bate-papo pela #VevoSessions no Twitter.  Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da VEVO no mobile, AppleTV e Xbox.

O primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital tem produção exclusiva da Music2 Produções, especializada em música e entretenimento. O programa é transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco do programa para cantar e bater um papo descontraído. Após o livestreaming, o programa ficará on demand na plataforma Vevo.com

Nenhum comentário: