14/06/2015

Diego Fragoso lança clipe e lota casa noturna em São Paulo

Em uma mega festa, Diego lança "5Star" na noite de ontem com pocket show pela primeira vez no Brasil (Natália Medeiros/Divulgação)

O renomado modelo brasileiro que se dedicou a uma outra paixão de infância, a música, realizou nesta semana um pocket show pela primeira vez no Brasil, para marcar o lançamento do seu clipe “5Star”.
Com uma super festa em uma das principais casas noturnas de São Paulo, Diego subiu ao palco ao lado do Dj Moretti e apresentou canções do seu CD “Fashion Killa”.

A noite foi recheada de muita música boa, e de convidados Vip’s entre eles grandes modelos internacionais, como Alessandra Theo, Natan Machado, além dos modelos e ex-bbb Jonas Sulzbach e Lia Khey. O renomado empresário Alex Poisé, responsável por uma das principais marcas de streetwear, a Sumemo, também prestigiou o artista. A apresentadora do multishow e capa da revista Sexy desse mês, Alice Ramos também curtiu a festa.

No vídeo “Five Star” que foi gravado em Los Angeles, Diego Fragoso explora o seu estilo cool e moderno, que conquistou o mercado da moda, com os melhores profissionais do mercado e mostra todo o seu talento musical, que envolve o Black, Soul, Hip-Hop e Raggae Dub. Em breve o artista promete mais novidades.


Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...