domingo, 14 de junho de 2015

Cinemark Santa Cruz exibe documentário sobre Kurt Cobain

Ingressos para a sessão já estão disponíveis na bilheteria do cinema (Divulgação)

Considerado pela revista Rolling Stones o “documentário mais intimista da história do rock”, “Cobain: Montage of Heck” é o primeiro projeto cinematográfico sobre o cantor Kurt Cobain a receber autorização da família.
Dirigido por Brett Morgen, o filme apresenta a história do músico, desde sua infância em Aberdeen (EUA) até a explosão da banda Nirvana, além da dificuldade de lidar com a fama e o seu suicídio em 1994.

Para a produção, Morgen garimpou mais de 100 fitas cassetes e ouviu mais de 200 horas de músicas nunca antes divulgadas, inclusive uma canção inédita, acústica, com duração de 12 minutos. 

O longa também apresenta filmes caseiros nunca exibidos, entre outros conteúdos exclusivos. A filha de Kurt Cobain com Courtney Love, Frances Bean Cobain, também participa da produção do documentário.

Os ingressos já estão à venda e os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia) e podem ser adquiridos no site da Rede: (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria do cinema, localizada no Piso L2 do Shopping Metrô Santa Cruz.

As exibições acontecem nos dias 18 e 20 de junho às 21h00 e 22h30 respectivamente. Clientes Cinemark Mania também têm 50% de desconto no valor do ingresso.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Cobain: Montage of Heck | Shopping Metrô Santa Cruz
Dia: 18/06 às 21:00h
20/06 às 22:30h
Classificação Indicativa: 12 anos
Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2564 - Vila Mariana

Nenhum comentário: