segunda-feira, 15 de junho de 2015

Cantor sertanejo paranaense apresenta seu novo trabalho


Considerado uma das revelações da música sertaneja do Paraná, Kaike Maia acaba de apresentar seu primeiro EP que, com cinco faixas, evidencia o lado romântico do cantor.  
Das canções, três são de autoria própria: “Saudade Dói”, “Louca Sem Noção” e “Cobertura”, esta última é a atual música de trabalho do artista e conta com um videoclipe, gravado em uma cobertura da Ampla Imóveis, em Curitiba, e em uma chácara em Piraquara – cidade localizada na região metropolitana da capital paranaense. O lançamento do clipe está previsto para as próximas semanas, com evento em uma casa noturna local. O local e a data serão divulgados em breve.

Além das canções autorais, Kaike Maia contempla no trabalho três regravações, o pot-pourri de “Anjo Loiro” e “Leva Minha Timidez” – sucessos, respectivamente, nas vozes das duplas Milionário & José Rico e Zezé di Camargo & Luciano, e “Tá Com Raiva de Mim”, gravada por Chico Rey & Paraná.

“Neste projeto, procuro muito falar de amor e deixar uma mensagem positiva sobre relacionamentos. O foco são as músicas românticas, mas também tive a preocupação de deixar o trabalho dançante. Essa característica pode ser percebida logo na música carro-chefe, ‘Cobertura’, que fala sobre a proposta de amor simples de um homem do campo. Ela conta com refrão de fácil memorização e uma levada bem pra cima. O resultado ficou muito bacana e eu espero que todo o público curta bastante”, comenta Kaike Maia, que no momento se prepara para o lançamento nacional desta nova fase da carreira.

Sobre Kaike Maia - Natural do Paraná, Kaike Maia dá início em 2015 a uma nova fase de sua carreira. O cantor, já conhecido em Curitiba e cidades da região, iniciou sua trajetória na música aos cinco anos de idade, acompanhando o pai em rodas de viola. 

Ao longo de sua adolescência e juventude, fez parte de bandas e duplas, além de conquistar prêmios e medalhas em diversos festivais. Inspirado em ícones da música sertaneja e fã de ritmos latinos (pela riqueza de harmonia) e de músicas americanas (pelos arranjos e interpretações), Kaike Maia apresenta nesta nova fase um EP com cinco faixas. 

A música carro-chefe é a balada romântica “Cobertura ou Cobertor”, que conta com um videoclipe com a participação da modelo Ana Paske e da atriz Regina Vogue. “Cobertura ou Cobertor” também dá título à nova turnê de Kaike Maia, que traz um show marcado por músicas alegres, dançantes e românticas. 

Preparado e maduro, o jovem artista é hoje cantor, músico, produtor, compositor, marido, pai, filho e um homem de caráter que com respeito e gratidão promete ampliar seu público, levando boa música aos quatro cantos do Brasil.

Nenhum comentário: