sábado, 20 de junho de 2015

Banda de heavy metal lança nova versão de clipe proibido nos EUA



O grupo de heavy metal Republica estreou mundialmente na última terça, dia 16 de junho, com exclusividade na plataforma Vevo, a nova versão “El Diablo (Uncensored)”. O primeiro clipe da faixa original do último álbum da banda “Point Of No Return” foi censurada nos EUA e países europeus por conter cenas com alusão à violência. 


Agora, dirigido por Gerardo Fontenelle e inspirado em dois demônios da mitologia grega (Lilith e Asmodeus),o vídeo ganha nova edição e faz analogia aos conflitos da vida contemporânea. A versão inédita é possível conferir pelo link http://vevo.ly/1B4f3



Integrado na plataforma premium de videostreaming pela Alumia Produções, o vídeo traz cenas picantes e provocantes sob estética cinematográfica atual misturando surrealismo e cinema noir. “Lilith e Asmodeus são transportados para o século XXI numa referência aos conflitos da vida moderna. 

Ela, uma mulher linda, sensual e independente, vivendo num conflito existencial. Ele, um homem poderoso e sedutor, mas de caráter duvidoso. Entre eles, o Rock do Republica, que traz força aos personagens", comenta Fontenelle, que também dirigiu o videoclipe "Life Goes On".  
 "El Diablo (Uncensored)" é uma das faixas de "Point Of No Return", mais recente álbum do grupo lançado em 2013.

Produzido por Luis Paulo Serafim (premiado produtor brasileiro - vencedor de três Grammys), o álbum contou com a participação do famoso guitarrista Roy Z e abriu as portas para que o Republica participasse dos mais importantes festivais de música do país como o Rock In Rio e o Lollapalooza.  

A banda se apresentará novamente no Rock in Rio agora em 2015, quando estará lançando seu 4º álbum, ainda sem título definido e em processo de composição e gravação.

O Republica é formado por:
Leo Belling - Vocais
Luiz Fernando Vieira - Guitarra Solo
Jorge Marinhas - Guitarra Base
Marco Vieira - Baixo
Mike Maeda - Bateria

Nenhum comentário: