05/06/2015

Atriz Flávia Garrafa é entrevistada do Pânico nesta sexta



A atriz Flávia Garrafa é a convidada do programa Pânico no Rádio, na Rede Jovem Pan Sat, nesta sexta feira. 


Além de atriz, Flávia formou-se em psicologia pela USP e, logo em seguida, foi estudar teatro em Nova Iorque no The Lee Strasbergr. Após quase um ano nos Estados Unidos ela retornou ao Brasil e agora é uma atriz e da aula de teatro com Livia La Gatto no Colegio Visconde de Porto Seguro, Morumbi.

O programa Pânico começo daqui a pouco, às 12h30.



Nenhum comentário:

Secretaria de Saúde de Diadema unifica Projeto Sprint para infarto

  Nesta terça-feira (16), a Secretaria Municipal da Saúde de Diadema reuniu coordenadores das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Centro, P...