segunda-feira, 29 de junho de 2015

Atriz Fernanda Sousa fala sobre alimentação saudável em programa na internet

Atriz contou sobre a rotina saudável que adotou após o casamento e revela o novo cardápio de Thiaguinho: “Ele tem que comer! Ou vai passar fome” (Divulgação)

A atriz Fernanda Souza foi convidada do segundo programa de entrevistas do canal Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi, da Rede Snack, no YouTube. A fitness girl recebeu Fernanda para um bate-papo sobre alimentação saudável, saúde, genética, trabalho e casamento.
Fernanda contou que sempre teve preocupação com a saúde, mas que se permite comer besteiras e tomar uma cerveja, por exemplo. Ela disse ainda que depois do casamento, chamou sua nutricionista para inserir uma rotina saudável em sua casa. Perguntada sobre a alimentação do Thiaguinho, Fernanda brincou: “Ele tem que comer ou passa fome”.

A atriz contou como age em casa com o marido e deixou uma dica para mulheres que querem deixar seus companheiros também em forma. “Você faz a comida, tem que estar gostosa. Ele vai comer e vai gostar, depois você conta o que é que ele está comendo. Você vai inserindo e eles não vão notando”, disse. Quer saber mais? Confira a entrevista completa aqui


O programa Vendi Meu Sofá #SQN é apresentado todas às quartas-feiras no canal Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi, da Rede Snack.

Sobre a Rede Snack - A Rede Snack, criada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega para fãs do Youtube, possui 12 canais. Entre eles, o OK!OK! sobre celebridades, o Garagem de Unicórnio com a tricampeã mundial de skate Karen Jonz, o Casa do Saber que aborda entretenimento cultural com os professores da prestigiada casa de cursos livres, o Amigo Gringo apresentado pelo jornalista Seth Kugel do New York Times e os canais de música da cantora Luiza Possi, o LAB LP e o Luiza Possi. Além desses, ainda fazem parte da rede de canais, o canal BemStar que conta com o educador físico Marcio Atalla, o Boca a Boca com a renomada chef Carla Pernambuco, o Mundo da Menina by Pampili, o Coronhada apresentado por Elcio Coronato, o canal de Aruba chamado Essa Ilha Pega, e ainda o Nosso Canal, apresentado pelas garotas mais bombadas da internet. Cada dia da semana, um programa com dicas, sugestões e bate papos.

Em resolução menor:


Nenhum comentário: