segunda-feira, 18 de maio de 2015

Scalene, Supercombo e Medulla se apresentam em São Paulo


As bandas Supercombo e Scalene se apresentarão pela primeira vez em São Paulo depois de terem passado pelas audições do “Superstar 2015”. O show acontecerá no dia 30 de maio, sábado, no Teatro Mars. Destaque do rock paulistano independente, a banda Medulla também marcará presença no line up do evento.

Concorrentes no reality global, a amizade entre os integrantes das duas bandas vem de longa data. Para Carol Navarro, baixista do Supercombo, se apresentar com a Scalene é motivo de festa. “Fomos convidados por eles para estarmos juntos nessa nova fase da carreira deles (lançamento do álbum Éter), e, poder fazer parte disto é motivo de festa”.

Tomás Bertoni, guitarrista do Scalene, complementa. “Vai ser divertido, somos concorrentes, porém a amizade e a música estão acima de tudo isso. Já o pessoal do Medulla, nós conhecemos recentemente, porém eles fazem um trabalho verdadeiro e que impõe respeito”.  

As bandas prometem shows que agradarão não só os fãs antigos, mas também aqueles que, pela primeira vez, terão a chance de vê-los ao vivo. “Tocaremos algumas músicas do Amianto além de algumas antigas. Vamos tocar alto e bem animados será incrível”, promete a baixista do Supercombo.

“Vai ser intenso! Esperamos rever os fãs que sempre estiveram conosco e conhecer os recém-chegados. Vai ser incrível tocar o Éter pela primeira vez e poder dividir o palco com amigos que admiramos”, completou o guitarrista do Scalene.

Os fãs do Scalene terão ainda outra surpresa: a oportunidade de acompanhar o lançamento do disco Éter, álbum que para Tomás, é o primeiro em que todas as músicas alcançaram o nível que a banda sempre desejou. “É o primeiro álbum que sentimos que todas as músicas chegaram ao nível que queremos estar fazendo sonoramente. Desta vez o Sonhador não se lamenta pelos aspectos do mundo atual, e sim, busca entende-lo e aprender nele prosperar”.

O disco Éter é uma continuação do anterior Real/Surreal, mas agora com letras e temática que trazem uma sensação de busca pela transcendência e evolução pessoal e sofre influências de bandas como Queen of The Stone Age, Them Crooked Vultures e Thrice.

Ação promocional - As 20 primeiras pessoas que levarem esta nota impressa, receberão uma pulseira para conhecer as três atrações e o momento será registrado pelo fotografo oficial do evento, Lourenço Luringa.

Local: Teatro Mars
Endereço: Rua João Passalaqua, 89 – Bela Vista/SP
Telefone: (11) 4508 3338
Horário de Abertura: 16:00hs

Nenhum comentário: