sábado, 2 de maio de 2015

Rapper lança música para homenagear mães brasileiras


MC Garden lança nesta terça-feira, 5 de maio, o seu mais novo trabalho, a música “Mãe, Muito Obrigado”, dedicada às mães de todo o Brasil. O artista que já cantou ao lado de grandes nomes da música brasileira, como Zizi Possi e Gabriel, o Pensador, e que atinge a mais de 10 milhões de pessoas nas redes sociais, traz uma mistura de ritmos, um mix de MPB, rap e soul, nessa homenagem feita àquelas que dedicam suas vidas aos filhos. O videoclipe reúne fotos enviadas por fãs ao lado de suas mães, além de imagens de bastidores, da gravação da música, e será lançado no Youtube e no Facebook (facebook.com/gardenemici).   

O artista fez essa música em agradecimento à dedicação e apoio dados por sua mãe, a dona de casa Edna dos Santos Rocha da Silva. “Ela sempre esteve ao meu lado, inclusive incentivando a minha carreira e acreditando no meu sonho. Esse som é uma pequena maneira de homenageá-la, além de todas as mães do Brasil”, comenta MC Garden. Apoiado por artistas renomados, com os quais já lançou trabalhos e até dividiu o palco, como Rafinha Bastos, Rafael Queiroga, Zizi Possi, Gabriel, o Pensador e Cauê Moura, MC Garden tem conquistado a admiração do público, por fazer parte de uma nova geração de cantores, que busca ir além da cultura do entretenimento, oferecendo conteúdo para estimular o engajamento político e social, contra a alienação da massa.   

O artista ficou conhecido pelo hit “Isso é Brasil”, música que atingiu mais de três milhões de visualizações no Youtube e coincidiu com o período de manifestações. A proposta do MC é mesclar os mais variados temas em seus trabalhos, como desigualdade social, política, entre outros, e aproximar a população desses assuntos, para incentivar a reflexão. A faixa foi produzida pelo produtor musical Michelyah da Single One Music. O artista MC Garden faz parte do casting da produtora Panda Records.

Nenhum comentário: