Ná Ozzetti apresenta novo CD no Metrópolis


Nesta quinta-feira, dia 21 de maio, às 23h, a cantora Ná Ozzetti estará no Metrópolis, da TV Cultura. Durante o bate-papo com Adriana Couto, a artista falará do lançamento do novo álbum, Ná e Zé, que marca a parceria com Zé Miguel Wisnik, a qual já dura 30 anos.

Para celebrar essa convivência com o compositor, Ná comenta sobre o show que fará com ele no palco, programado para o próximo dia 22, no SESC Vila Mariana, em São Paulo. O novo CD, um reencontro dos dois artistas, traz 14 canções, das quais dez inéditas, todas compostas por Winisk com interpretação da cantora.

Com 35 anos de carreira, Ná Ozetti é uma expoente da música brasileira. Ao longo de sua trajetória, coleciona inúmeros prêmios, dentre eles o Prêmio Sharp pelo álbum solo  Ná Ozzetti (1988);  prêmio de melhor intérprete no Festival da Música Brasileira (2000); e o 5º Prêmio Bravo Prime de Cultura de melhor CD popular com Balangandãs (2009).

O Metrópolis, único programa diário de cultura da tevê aberta, vai ao ar de segunda a sexta-feira, com apresentação de Adriana Couto e Cunha Júnior. Aos domingos, Marina Person comanda a atração junto com os colegas.  

Comentários