Mustache & Os Apaches e Grand Bazaar se apresentam em SP



As bandas Mustache & os Apaches e Grand Bazaar irrompem a noite de sábado com repertório rico em sonoridades e instrumentos inusitados.
O evento acontecerá no Bar Serralheria, dia 23, e contará com a presença do DJ Dada Radio para recepcionar os presentes.

Mustache & Os Apaches - A banda reúne cinco músicos inspirados pelas Jug Bands norte americanas. Eles iniciaram seu projeto apresentando-se nas ruas de São Paulo e logo se destacaram por serem capazes de transformar qualquer lugar da cidade em um espaço para shows. Hoje com instrumentos elétricos, os Mustache & os Apaches ocupam teatros e festivais por todo o Brasil.

Com apenas quatro anos de estrada, lançaram o primeiro álbum homônimo (2013), o compacto Chuva Ácida (2014) e estão gravando o segundo CD. A banda percorreu teatros do sul, sudeste e centro-oeste, realizou 20 shows na Europa, participou de projetos com artistas como o cineasta Beto Brant e de programas da TV Globo, como Altas Horas, Programa do Jô, novelas Cheias de Charme, Meu Pedacinho de Chão e Em Família. A banda é formada por Pedro Pastoriz (Voz, Violão e Banjo), Tomás Oliveira (Contrabaixo e voz), Axel Flag (Voz e percussão), Jack Rubens (Bandolim) e Lumineiro, que toca o original Washboard - uma antiga tábua de lavar roupa. 

Grand Bazaar - Instigados pela sonoridade de diversas regiões do leste europeu, o grupo faz um passeio por estilos como tarantella, klezmer, fanfarra, jazz manouche e música cigana mostrando o que há de mais dançante na música da região. O Grand Bazaar é formado por Gabriel Milliet (flauta e saxofone), Marcelo Politano (clarinete e saxofone), André Vac (bandolim e guitarra), Juliano Abramovay (violão manouche e oud), Tomás de Souza (sanfona), Guilherme d`Almeida (baixo) e Gabrilel Basile (bateria).

Serviço
Mustache e os Apaches no Serralheria
Sábado, 23 de maio, casa abre às 22h
Local: Serralheria (Rua Guaicurus, 857- Lapa - São Paulo - SP)
Ingressos: R$ 20 entrada antecipada e R$ 25 na porta
Informações: (11) 25923923
Site: Serralheira.org

Comentários