sábado, 23 de maio de 2015

Mulher "possuída" decepa língua do marido durante beijo

E se ela estivesse beijando outro lugar? Já pensou o prejuízo? (Josival Meneses/7 Segundos)

Por Cláudio Roberto, de Arapiraca (AL)

Brigas entre a família sempre aconteceram e vão continuar acontecendo. Os motivos dos mais variados acontecem há milhares de anos, a começar com Caim, que matou o próprio irmão Abel, por pura inveja, segundo a Bíblia Sagrada.  


Filhos matam os pais para ficarem com as heranças. Pai mata filho, mãe mata filhos e por ai vai. Em Arapiraca, a segunda maior cidade do estado de Alagoas, uma briga entre mãe e filho causou indignação de moradores da rua Eusatina Alves, no bairro Primavera.

O que chamou a atenção dos vizinhos, foi o fato de que uma mulher ao brigar com o próprio filho e tentar matá-lo, foi contida pelo marido, que ao perceber o descontrole da esposa, tentou acalmá-la, porém, não esperava uma reação bastante inusitada, justamente por alguém que parecia está possuída pelas forças do além.

A mulher, que não teve o nome divulgado pela polícia, ao perceber a presença do marido na hora da briga, mudou completamente o comportamento e o pediu que ele a beijasse. Acreditando que poderia acabar de vez com a briga, o homem beijou a mulher e teve a língua decepada e o rosto mordido. A vítima foi socorrida em um carro particular e encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste. Preocupados com a mulher, moradores chamaram um pastor evangélico para tentar "exorcizá-la".

Nenhum comentário: