Lenine, Antony e Mello estão no "Metrópolis" de domingo

O músico pernambucano canta faixas de seu recém-lançado disco, Carbono, e conta detalhes do projeto. Já os atores falam sobre o musical Chaplin, em cartaz em São Paulo. O programa vai ao ar às 20h, na TV Cultura (Jair Magri/Divulgação)

Neste domingo, dia 24 de maio, o programa "Metrópolis" recebe o cantor Lenine, que acaba de lançar seu último trabalho autoral, o cd "Carbono". A edição também destaca outra novidade da cena cultural paulistana: o espetáculo Chaplin – O Musical. Para falar sobre a peça, o programa conta com a participação de seus protagonistas, Marcello Antony e Jarbas Homem de Mello. Apresentado por Adriana Couto, Cunha Júnior e Marina Person, o Metrópolis vai ao ar às 20h, na TV Cultura. 

Gravado em estúdios no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Amsterdã, o álbum "Carbono" é a base do show homônimo de Lenine lançado no dia 30 de abril. A turnê, iniciada na capital paulista, irá percorrer o Brasil e o mundo. No palco do Metrópolis, o músico pernambucano mostra algumas das músicas que integram o projeto e detalha o processo de produção do disco, que vai da viola pantaneira ao afro jazz.

Já os atores Jarbas Homem de Mello e Marcello Antony, em cartaz em São Paulo com Chaplin – O Musical, conversam com os apresentadores sobre o espetáculo. Eles dão vida, respectivamente, a Charles Chaplin e Sydney, o irmão mais velho do ator e cineasta. Produzida por Claudia Raia, a peça, original da Broadway, percorre a carreira do artista desde sua infância até a consagração perante o público e a crítica, e desde o último dia 14 está no Theatro Net SP.

Metrópolis
Domingo, 24 de maio, às 20h, na TV Cultura

Comentários