segunda-feira, 11 de maio de 2015

Junior Lima entrevista Mumuzinho no Vevo Sessions


Influenciado por renomados sambistas como Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz e Alexandre Pires, Márcio da Costa Batista, mais conhecido como Mumuzinho, invade o palco do programa Vevo Sessions para contar sobre projetos, carreira e falar de samba. Admirado pelas celebridades, o cantor e ator carioca enaltece o gênero musical típico do Brasil e fala sobre novidades na carreira. Entre as músicas que serão cantadas para plateia está “Desejo de Amar” – hit dos anos 90 regravado ao lado da atriz Carolina Dieckman. Na plateia, fãs do artista estarão presente e poderão falar com Mumuzinho fazendo perguntas e comentários. Já a galera que estará em casa também pode interagir com o convidado especial por meio do chat online e da #VevoSessions no Twitter. 

“Para mim, foi um prazer ter sido convidado para esse programa. Pois, além dele propagar nossa música, promove uma interação maravilhosa com o público. Nada melhor do que poder fazer isso ao vivo”, afirma Mumuzinho. Após o sucesso da estreia, com audiência de 1,88 milhões de views e 627,6 mil espectadores únicos, a segunda edição do Vevo Sessions sob o comando do músico Junior Lima vai ao ar no próximo dia 11 de maio às 17h - www.vevo.com/vevosessions. Além da plataforma, o programa também estará disponível no aplicativo da Vevo no mobile, AppleTV e Xbox. 

O primeiro programa de auditório com transmissão ao vivo exclusivo para o digital tem produção exclusiva da Music 2 Produções, produtora in house da Vevo no Brasil. O programa é transmitido a cada 15 dias com a presença de cantores e bandas de maior audiência da atualidade e de diferentes gêneros musicais. Artistas do pop, sertanejo, indie, rock, funk, entre outros passarão pelo palco do programa para cantar e bater um papo descontraído. 

Após o livestreaming, o programa ficará on demand na plataforma Vevo.com

Sobre Junior Lima - Considerado fenômeno no mercado fonográfico, o músico, compositor e produtor Junior Lima, aos 31 anos, é um veterano no main stream. Ao longo de 25 anos de carreira, lançou 17 álbuns e vendeu mais de 22 milhões de cópias. Foi o primeiro artista brasileiro a tocar no Maracanã em show próprio (2002), apresentou-se no Rock´n Rio III (2001), reuniu público recorde de 1,2 milhão de pessoas em João Pessoa (2001) e viajou com oito mega-turnês por todo o país e também no exterior. Hoje, o artista mantém entre seus projetos a banda Soul Funk, a apresentação do Sessions, pela Vevo, além da fotografia, um hobby que já o projetou dentro do cenário.

Sobre Vevo no Brasil - Empresa norte-americana reconhecida como a primeira plataforma de vídeo premium da internet, especializada em música e entretenimento. Joint Venture das gravadoras Universal Music e Sony Music e do Grupo de investimento Abu Dabhi, hoje, a VEVO possui, em nível global, mais de nove bilhões views mensais.

No Brasil, a plataforma desembarcou em 2011 sob o comando da holding Music 2 Brand & Content, que entre os sócios fundadores estão os empresários Fátima Pissarra e Ricardo Marques (criador da Elemídia). Já em 2012, a empresa passa a integrar a produtora in house Music 2 Produções – responsável pela produção dos programas exclusivos para o Brasil. 

Nenhum comentário: