domingo, 17 de maio de 2015

Irmãos Cavalera e Thammy Miranda estão no “CQC” desta segunda

Thammy Miranda é entrevistada por Maurício Meirelles no CQC, desta segunda, na Band. (Foto: Divulgação)

O CQC da próxima segunda-feira recebe dois convidados ilustres no estúdio. Os irmãos Igor e Max Cavalera estarão na bancada com os apresentadores e deixarão uma guitarra autografada que será presenteada para um telespectador através das redes sociais.

O elenco do Master Chef, que estreia nova temporada terça-feira às 22h30, desafiou Dan Stulbach, Rafael Cortez e Marco Luque para uma competição de quem faz o melhor prato para solteiros. Quem será que leva a melhor?

O Proteste Já desta semana vai mostrar um bairro na zona leste de São Paulo onde um cemitério de carros virou um grande foco de dengue. O local fica atrás de uma creche e diversas pessoas da rua já tiveram a doença.

No quadro Verdadeiro ou falso, Maurício Meirelles fez perguntas íntimas a Thammy Miranda. No CQTeste, Rafael Cortez testa os conhecimentos de Gilberto Barros. Já Maurício Meirelles vai até a pré-estreia do filme "O Vendedor de Passados", com Lázaro Ramos e Alinne Moraes, em São Paulo. E, por fim, o no quadro Serviço de Atenção ao Consumidor, Erick Krominski investiga os postos que vendem gasolina adulterada.

O CQC vai ao ar todas segundas, às 22h30, pela Band e no aplicativo da emissora - http://www.band.uol.com.br/segundatela/ -. Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/bandtv e siga também nosso Twitter (@bandtv) e Instagram (@band).

Nenhum comentário: